segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Real football manager 2013- Análise atrasada a um dos jogos mais aguardados de 2012.
Editora: Gameloft
Género: Desporto/Simulação
Preço: 6.99$
Qualquer pessoa que é fã de RF, tem de ser fã de RF manager, ou pelo menos qualquer fã de futebol. Mas uma editora sabe que é fácil fazer um jogo destes (muito similar a Football manager), o mais dificil é trazer algo de novo a este género. O objectivo: escolher uma equipa de entre 13 ligas (incluindo a liga portuguesa) e levá-la á gloria. Desde já, é necessário salientar o número de ligas desde já impressionante, claro sem muitas equipas licenciadas, mas com jogadores fiéis ao nome, graças á licença FIFpro. Depois os detalhes: É possível contratar jogadores, agora com preços fiéis á realidade, escolher as tácticas, gerir os treinos, comprar atributos para a equipa... Enfim.
Depois, a Gameloft continua a permitir que o jogador veja os jogos, com gráficos 3D, e possibilidade de mudar as tácticas durante o jogo. Ainda, é permitido ver as noticias dos últimos acontecimentos no jogo, como transferências, despedimentos, jogos...
O jogo está simples, no entanto muito divertido, mas só para aqueles com muita paciência, ou seja, este jogo não é para qualquer um e mesmo para aqueles com muita paciência, o jogo pode tornar-se muito aborrecido.
RFM 13 é um bom titulo para os aspirantes a treinadores virtuais, mas falta realismo, coisa que deverá estar afinada na próxima edição. Vamos descobrir.
VEREDICTO FINAL-86- Dos melhores do género, mas falta algumas afinações.
PONTOS FORTES- Vista de jogo com grandes gráficos.
Várias opções.
Bom uso de licencas.
PONTOS FRACOS- Pode tornar-se aborrecido rápido.
Preço muito elevado.
Jogabilidade algo predifinida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário