domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pro tennis 2013- Mais um jogo da nova editora Inlogic softwares.

 

Editora: Inologic softwares
Género: Desporto
Preço: -

Eu pessoalmente gosto muito de ténis: Nadal, Federer, Williams. E os grandes torneios?: Wimbledon, Australian open. Este jogo mata toda a ideia, todo o conceito da palavra ténis (como desporto). Um vírus de falta de licenciamentos e gráficos tão desastrosos, que mais parece um jogo da já extinta NES.
Jogo tão mal acabado, que nem possibilidade temos de escolher um personagem, jogando apenas com um personagem predifinido que se chama W. Wing. Já ouvirão falar? Eu também não!
Jogabilidade tão confusa, onde no serviço temos de esperar que a barra acerte no meio do indicador de forca e temos de fazer o shot na altura certa, o que resulta ás vezes na falha da bola.
Os gráficos até passam, se não fossem combinados com uma jogabildade tão fraca. Quanto a modos de jogo, temos o modo exibição, onde escolhemos entre 4 tipos de court: hard, grass, indoor e clay. O modo championship com quatro torneios: o Us cup, Astralian cup, French cup e o British cup cada um que devia ser, respectivamente, Us open, Astralian open, Roland garros e Wimbledon, mas uma falta de licenciamentos prejudica seriamente o jogo.
Um esforço inútil por parte de uma editora que ainda não se mostrou no seu máximo expoente.

VEREDICTO FINAL- 32- Não comprem este jogo.

PONTOS FORTES- Gráficos medianos são a única coisa que destaca este jogo.

PONTOS FRACOS- Jogabilidade absurda.
                                   Falta de licenciamentos.
                                   Os modos deste jogo são aborrecidos.
                                   Sem opção de escolha de jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário