domingo, 27 de outubro de 2013

Danger Dash- Finalmente, a análise a um dos melhores títulos do ano.

 
Género: Arcade
Editora: Gameloft
Preço: 4.99$

O ano da AM2 não pode acabar sem termos um daqueles momentos far-far-away-behind. Pedimos imensa desculpa pelo atraso, mas a Gameloft só deu permissão de referência do jogo há uma semana a atrás. Eu poderia dizer que era isso, mas também não estaria a mentir se a razão do atraso fosse eu estar tão ocupado a jogar este jogo que nem me lembrei de fazer a análise do mesmo.
 A verdade é que Danger Dash é daqueles títulos que assim que começamos a jogar, não conseguimos parar.
 Mas vamos por o jogo no seu quadrado (como diz o outro...): Danger Dash é uma espécie de remake do jogo altamente aclamado "Temple Run" para Android e IOS, mas convertido de forma brilhante para Java.
 Neste, há as mesmas opções que o original: A infame "loja", onde é possível comprar "boosts" para os personagens (eles três) disponíveis no jogo, bónus para melhorar a pontuação do personagem e claro os "life-savers", estes conseguidos não com as típicas moedas ganhas no jogo, mas sim com rubis que tem de ser comprados.
 Falando na jogabilidade, o jogo acontece sempre a um ritmo frenético, sem tempos mortos, sendo que a velocidade de raciocínio e reflexos do jogador são testados a todo o segundo de jogo.
 A Gameloft capta no jogo, alguns dos gráficos 3D mais lindos, alguma vez visto num jogo de telemóvel e os cenários, há medida que o jogador progride no nível, vão variando, dando uma nova profundidade ao jogo.
 Existem também objectivos cada vez que o jogador entra numa sessão de jogo, objectivos esses que se completados podem valer ao jogador bónus, moedas ou mesmo os tão pretendidos rubis.
 No menu de jogo, existe também uma tabela de pontuações online, onde o jogdor pode competir com os amigos, modo que dará ainda mais motivação aos jogadores mais empenhados.
 Danger Dash é dos melhores títulos do ano, se não o melhor, sendo que a Gameloft arranjou um jogo capaz de testar o jogador em maratonas de jogo...

VEREDICTO FINAL- 98- A Gameloft produziu aqui talvez um dos melhores jogo do ano e também desta editora francesa.

PONTOS FORTES- Gráficos genialmente criado.
                                  Viciante até não mais...
                                  Tabelas online tornam o jogo competitivo.
                                   Controlos brilhantemente simples.

PONTOS FRACOS- Cenários apesar de muito bem polidos, são só 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário