segunda-feira, 29 de abril de 2013

Reportagem do mês- O quotidiano de Luís Teixeira (Criador do blogue).


Todos conhecem-me! Ou talvez não... De qualquer forma eu gosto de pensar que faço a diferença. Onde é que nos meus pensamentos mais remotos é que este weblog seria visto em mais de 40 países? Onde?
 A verdade é que não eu não sou um Super-herói. Também não sou um mestre da informática. Não. Sou só um puto de 15 anos que vive no Montijo e que anda na escola como todos os outros.
 Acordo lá para as 08:00 (E isto quando entro na escola ás 08:20), ás vezes tomo o pequeno-almoço, outras vezes não. E lá vou para a escola. Claro que a maior parte do tempo lá estou sempre com o meu telemóvel ligado a jogar Real Football 2013 ou The Amazing Spiderman:
 

 - Luis! Dá cá o telemóvel! Devolvo-te no final da aula.- Diz a minha professora de Fisico Quimica. Nunca falha. é logo nos primeiros 10 minutos de aula. Se calhar não sou muito discreto, ou se calhar a professora têm um terceiro olho ( Sabe-se lá onde) mas nunca falha!
 Nos intervalos ando sempre com o meu melhor amigo que nunca me apoiou neste weblog mas é um leitor constante. Quando não estou com ele, estou a fazer o quê? A jogar no telemóvel! Sim, já tenho a bateria viciada. Chego a casa, a primeira coisa que faço é escrever no site. Vou aos meus e-mails, ver o quê que as minhas "fontes" têm para me contar no mundo entusiasmante dos jogos de telemóvel. Ocasionalmente, há uma análise ou ama antevisão para fazer.
 Lá vou jantar, e a minha mãe:
 - Filho, à mesa nada de telemóveis!
 - Mas mãe, estou cercado de zombies (Alien Quarantine- 2013)!
 Nem estou a inventar, isto acontece mesmo, só que a cada dia é um jogo diferente.

 É hora de dormir, o que para mim significa que a noite está a começar. Ordem de serviços:
 1- Real Football 2013- Ganhar jogos para ganhar dinheiro e comprar cartas para sair jogadores para o Club Master.
 2- Alien Quarantine- Sair deste inferno a que Alice chama de Nave espacial. Como? Matando hordas de zombies.
 3- (Não há 3 porque tenho de preparar-me para repetir este dia inteiro no dia seguinte. Como? Dormindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário