terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Assassins creed III- A análise mais esperada do ano!

Gameloft
Gênero: Açâo/Aventura
Preço: 3.24$

Uma série respeitada nas consolas domésticas da Sony e da Microsoft, veio a perder algum desse respeito nos telemóveis. Os primeiros dois titulos da série foram, sem dúvida dois dos melhores jogos alguma vez criados para os telemóveis. Nos dois titulos anteriores (Brotherhood e Revelations), o jogo acumulava uma vertente repetitiva, não sendo bem recebidos pelos media. A Gameloft sentia a necessidade de mudar de ares. Tanto o protagonista (Connor Kenway), como os ambientes (pre-guerra independência dos EUA), tinham de ser completamente diferentes de Sir. Ezio Auditore e dos ambientes renascentistas, dado que a história já não é em Itália, mas sim um pouco por o pais que é EUA.
Assim que ligo o jogo, não dou pela diferença, a não ser esse novo protagonista e os novos ambientes: mesmos movimentos, guardas por todo o lado, o que se torna repetitivo. Parece que a Gameloft ainda não aprendeu a lição, o que sinceramente, é uma pena!
O que mais me irrita nisto tudo, é que esta série parece ir na mesma direcção que Prince of Persia. Talvez esteja a exagerar! O jogo não está mal, mas esse é o problema:
PARA UM JOGO DESTES, ESPERA-SE QUE ESTEJA PERFETO!

VEREDICTO FINAL: 79- Não tenho nada contra o Connor, mas Ezio será sempre Ezio!

PONTOS FORTES- Grande longevidade para um jogo de telemóvel.
                             Jogabilidade ligeiramente melhorada.
                             Certo grau de desafio...

PONTOS FRACOS- Sabe a Prince of Persia...
                             Repetitivo.
                             Vertente Sonora inacabada...

Sem comentários:

Enviar um comentário