Gameloft
Ano: 2006
Gênero: Simulador
Preço: 3.24$
O ano era 2006. Nunca pensei apaixonar-me por jogos de telemóvel até jogar este jogo. Divertido e realista. Um motor de criação que permitia criar um personagem ao promenor. Normalmente nos jogos de simulação, não é costume haver um fim. O jogador aqui, era obrigado a fazer missões como ir num encontro, ou arranjar trabalho, o que tornava o jogo tâo mais divertido. Para criarmos relações com as pessoas, tinhamos de saber os seus interesses, e depois escolher falas que condizessem com esses interesses, o que tornava o jogo numa espécie de simulador/role-play game. Gráficos tâo realistas que parecia mesmo que estávamos em Miami. Um realismo nunca antes visto num jogo de telemóvel.
É só pena este jogo ser tâo curto. Quer dizer, o número de missões ser tâo curto, porque depois de completarmos as missões, podemos continuar a jogar, mas torna-se secante. Os vários loadings também não ajudam.
Os anos seguintes iriam ditar a queda da série, mas para sempre fica a recordação de um dos melhores jogos que eu alguma vez terei o prazer de jogar.
VEREDICTO FIINAL- 95- "Há jogos maus, há jogos bons, há jogos fantástiscos, mas
Miami nights é simplesmente perfeito''.
Luis Teixeira- blogger.
PONTOS FORTES- Gráficos brilhantes.
Jogabilidade viciante.
Argumento que faz inveja a realizadores de Hollyhood.
PONTOS FRACOS- Depois das missões, pouco mais têm para oferecer.
Loadings irritantes.
Demasiado curto para um simulador.
Sem comentários:
Enviar um comentário